#017

segunda-feira, outubro 20, 2014 Nara Rugani 0 Comments



¸.•*´¨`*•.¸♡ SLOVE BABIES - ATUALIZAÇÃO - OUTUBRO/2014 ♡ •*´¨`*•.¸¸
             
             
   Olá Papais e Mamães Slove.
             Demoramos um pouco, mas finalmente conseguimos atualizar nosso bebê e daqui para frente, novas atualizações virão, então mantenham-se atentos com as informações.

              Essa é a primeira atualização de INTERATIVIDADE do nosso bebê, e que tantas mamães e papais queriam.
              A partir dessa atualização, o bebê precisará cada vez mais de cuidados para evoluir. E a cada 24h de bebê online, seja no colo ou no berço, ele vai ganhar "Love ♥", que serão a chave para a evolução e recompensas dos bebês Slove.

              Abaixo, vamos explicar um pouco como ela vai funcionar:
              
=> INTERATIVIDADE DE SONO (BOTÃO CUIDADOS)

- CLIQUE NO BEBÊ - Menu - Botão Cuidados

    Agora o seu bebê dorme e acorda. Isso mesmo!!!
    Para tornar tudo mais real, seu bebê dorme, acorda e reclama se estiver com muito soninho., além dele abrir e fechar os olhos!!
    
    O bebê acordado e no colo, perde um pouquinho de energia a cada 6 minutos. O bebê no berço, perde apenas 2% de energia a cada hora.

    Quando o seu bebê estiver no colo, ele vai precisar de muito mais cuidados. E a cada 100% de energia completos, ele vai acordar, fazendo novamente o processo de diminuição de energia.
    Vale lembrar, que mesmo o bebê no berço, a mamãe ou o papai, deverão colocar o bebê para dormir ao menos 1 vez ao dia.

    A cada 24h de bebê online (ele não precisa ficar 24h consecutivas, pois essas horas não se perderão), o bebê ganha 1 "Love ♥".

    Mas cuidado!!!
    Se dentro dessa contagem de tempo, o bebê ficar com energia abaixo de 50%, o HOVER do seu bebê mostrará amarelo e ele começara avisar que esta com sono.
    Se a energia ficar abaixo de 40% o tempo de bebê on-line se reinicia, e você não ganhara "Love ♥" até que recupere fazendo ele dormir e mantendo bebê acima de 40%.
    Só ganha "Love ♥" quem mantiver seu bebê com boa disposição por 24h.
    
    Ou seja, quantas mais horas seu bebê estiver online, mais rápido seu bebê evoluirá.
    
    Os bebês com menos de 20% de energia, ele apresentará seu HOVER vermelho e mamãe perderá 1 "Love ♥" já conquistado.
    
=> HOVER DE CUIDADOS

    Agora seu bebê tem um "Hover" que mostra os cuidados dele. E futuramente, entrarão as novas interações do seu bebê: alimentação, fraldas e etc.

    O hover é ativado toda vez que mamãe ou papai mexem no menu do bebê, e ele desaparece sozinho depois de uma contagem de tempo.

=> NOVAS TEXTURAS

- CLIQUE NO BEBÊ - MENU - TEXTURAS

    Os bebês SLove ganharam 12 novas texturas. E estamos trabalhando sempre em novas texturas para ele, enquanto a fase inicial de recém-nascidos.

=> NOME DO BEBÊ

    A partir de agora o nome do seu bebê NÃO PODE MAIS SER MODIFICADO. E ele passa a ter nome de objeto, como nome de bebê. Estas mudanças foram necessárias para ajudar no desenvolvimento das interações dos bebês.

    Infelizmente eles não aceitarão mais caracteres especiais, salva exceção do caracter de  ♥, os acentos e as cedilhas (Ex: João, Conceição, Letícia e etc).


=> BERÇO SLOVE

    Mamães que compraram Slove Crib (Berço), atualizar seu bercinho para que seu bebê funcione corretamente.

    É super importante essa atualização do berço, pois o mesmo só dorme bem na versão atualizada do seu bercinho.

    Quem ainda não pegou a nova versão, basta procurar um terminal REDELIVERY SLOVE (Loja ou Maternidade) clicar e receber a sua versão atualizada do berço.

         ==========================================

Mamães e Papais, cuidem do seu bebê com muito carinho!!!
Estamos já preparando a próxima evolução que se trata de ALIMENTAÇÃO. E para isso, estamos definindo quantos "Love ♥" serão necessários.

Boa diversão!!
Um abraço

Toffani Pera (Fernando)
Annik Orsini (NikkRJ)
Equipe SLove Babies






¸.•*´¨`*•.¸♡ SLOVE BABIES - ATUALIZAÇÃO - OUTUBRO/2014 ♡ •*´¨`*•.¸¸                                 Olá Papais e Mamães Slove. ...

0 comentários: